7

RebeldeS

Sophia Abrahão (São Paulo, 22 de maio de 1991) é uma atriz, ex-modelo e cantora brasileira. Uma dos seis protagonistas da telenovela Brasileira Rebelde, Sophia se tornou conhecida nacionalmente no final da década de 2000, por sua participação na telenovela brasileira Malhação.
Começou a trabalhar como modelo aos 14 anos de idade. Durante um passeio com a mãe, Branca Abrahão, Sophia foi abordada por um olheiro que a convidou para ser modelo. Ela viajou sozinha para países como China, Japão, Cingapura e Hong Kong, onde trabalhou muito fazendo diversos catálogos e desfiles. Quando retornou ao Brasil, continuou sua carreira de modelo, e em paralelo entrou para o curso de teatro Globe - foi quando surgiu o teste para Malhação e Sophia já foi aprovada para a temporada de 2008, na qual interpreta a patricinha Felipa, personagem que se destacou na trama.
Em 2010, participou da série de televisão Bicicleta e Melancia, exibida pelo canal Multishow. Alguns meses depois, assinou um longo contrato com a Rede Record e em março de 2011, começou aprotagonizar a telenovela Rebelde, interpretando a patricinha Alice Albuquerque e também vocalista da banda Rebeldes, na qual faz parte da novela e na vida real.
Vida pessoal
Sophia já namorou os atores Miguel Rômulo, em 2009, e Chay Suede, em 2010, que após 7 meses escondendo o romance, assumiram o namoro publicamente pela revista Capricho em junho de 2011, e terminaram oficialmente em agosto de 2011. Atualmente Sophia está namorando com Micael Borges, o Pedro, seu par romântico na novela Rebelde.

______________________

Micael Borges (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 1988) é um ator, cantor e músico brasileiro.Seu primeiro trabalho notório foi no filme de 2003, Cidade de Deus, no qual interpretou a personagem Caixa Baixa. E seu primeiro protagonista foi Luciano Ribeiro em 2009, na telenovela Malhação. Embarcando dois anos depois em Rebelde, onde viveu a personagem principal, Pedro Costa, no qual mais tarde recebeu o prêmio de "Melhor Ator" pelo "Troféu Raça Negra 2011".

Em sua carreira musical, atua em conjunto com a banda Rebeldes, que lançou o álbum de estreia auto-intitulado, em 30 de setembro de 2011. O disco debutou na terceira posição dos dez discos mais vendidos do Brasil, vendendo mais tarde cinquenta mil cópias e recebendo disco de ouro pela ABPD.Vida Pessoal

Namorando atualmente com Sophia Abrahão.

______________________
Lua Blanco (São Paulo,5 de março de 1987) é uma atriz e cantora brasileira. Atualmente, protagoniza Rebelde, e participou anteriormente das telenovelas Três Irmãs e Malhação.Desde 2006, faz parte do grupo "Lágrima Flor", como vocalista. Afastou-se da banda temporariamente para se dedicar a Rebelde.É estudante de Letras da PUC-Rio.
Lua Blanco é neta do músico Billy Blanco e irmã dos também atores-cantores Ana Terra, Marisol Blanco, Daniel Céu, Estrela Blanco e Pedro Sol.
O primeiro álbum da banda Rebeldes à qual a Lua faz parte, vendeu mais de 40 mil cópias e ganhou disco de ouro no Programa do Gugu.
Vida Pessoal:
Estava namorando com o ator/cantor Arthur Aguiar, o Diego, seu par romântico na novela, depois de mais de 6 meses juntos o namoro acabou.

______________________ 


Arthur Aguiar (1989) é ator brasileiro, conhecido pela sua participação na novela "Rebelde", transmitida pelo canal de tv Record. Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar nasceu no Rio de Janeiro e vem de uma família de políticos e empresários bem sucedidos. Foi nadador antes de ser ator, tendo conquistado várias medalhas na natação. Aos 19 anos, resolveu ser ator. "Rebelde" foi uma novela mexicana que começou a ser exibida originalmente em 2002 pela rede de TV Televisa, e já foi reprisada em diversos canais de televisão, como o SBT e a Rede Brasil. A trama da novela envolvia questões como preconceito, corrupção, relacionamento sexual, drogas, dentre outros. Desde 2011, a Rede Record transmite a versão brasileira da novela, na qual, Arthur Aguiar faz o personagem Diego, adolescente que tem problemas de alcoolismo. Com o sucesso da novela "Rebelde", Arthur Aguiar passou a ter ser considerado grande ídolo da geração adolescente. A novela rendeu frutos em sua carreira musical, pois ele participa da banda de mesmo nome da novela,tocando a sua trilha sonora juntamente com os atores Chay Suede, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Micael Borges. Em 2011, a banda de estilo Pop fez turnê por todo o Brasil e lançou o single "Do Jeito Que Eu Sou", que conseguiu a certificação de disco de ouro pela ABPD.
Vida Pessoal
Estava namorando com Lua Blanco, o casal se separou depois de mais de 6 meses juntos.

______________________ 

Melanie Fronckowiak nasceu em Pelotas, em 16 de janeiro de 1988 e foi eleita em 2007 Miss Mundo Rio Grande do Sul. No mesmo ano foi a vice-campeã do concurso "Miss Brasil Mundo".

Em 2008, participou de um concurso promovido pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International. O concurso, disputado por modelos do mundo inteiro, tinha por objetivo escolher o homem e a mulher detentores do "bumbum mais bonito do mundo".
Depois de fazer teatro amador e trabalhar como modelo, Mel iniciou sua carreira televisiva em uma pequena participação de uma cena na telenovela Viver a Vida em 2010, interpretando a Duda uma amiga da protagonista Luciana, interpretada por Aline Moraes. Em 2009, virou garota propaganda da linha Happy Hour, das lojas Renner. Depois disso, foi contratada pela Rede Record e passou a integrar o elenco da telenovela Rebelde, onde interpreta a personagem bulímica, Carla. Na ficção, Carla é uma dos seis integrantes da banda "Rebeldes" - e Mel faz parte da banda também na vida real, realizando apresentações em várias cidades do Brasil.
Em outubro de 2011, a modelo foi eleita a "Gata do Ano", no Meus Prêmios Nick, importante evento teen promovido pela Nickelodeon Brasil e ficou em 17º lugar numa votação promovida pela revista brasileira VIP para eleger "as 100+"- um ranking das "100 mulheres mais sexy do mundo" na visão dos leitores da revista.Vida Pessoal

Existem vários boatos do envolvimento dela com o cantor Chay Suede porém não é nada confirmado.

______________________ 

Chay Suede, filho de Roobertchay Domingues da Rocha e Herica Santos Duarte Godoy, nascido e criado em (Vila Velha, Espírito Santo, 30 de junho de 1992), mais conhecido pelo nome artístico Chay Suede, é um ator e cantor brasileiro. Um dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Chay se tornou conhecido nacionalmente ao participar da quinta temporada do reality show brasileiro Ídolos, exibida em 2010, onde ficou em 4º lugar.
Em setembro de 2010, logo após ser eliminado do programa, Chay já era cogitado para integrar o elenco da telenovela, em razão de sua popularidade junto ao público jovem.

Ele junto com a banda Rebeldes depois de conquistar o Disco de Ouro conquistou o Disco de Platina no programa Legendários.
Vida Pessoal
Chay já se envolveu com Sophia Abrahão, e surgem boatos dele com a cantora Manu Gavassi, Peróla Faria, e Mel Fronckowiak, porém nada é oficial.

7 Comentários:

meu nome é larissa lima e meu facebook é LARI-LIMA23@HOTMAIL.COM eu tenho todos os cds da banda acompanho a banda e a novela desde o começo da carreira deles eu tenho um amor enorme por essa banda e por cada um dos participantes sou uma grande fã tambem da banda lagrima de flor acompanho a novela rebelde desde o primeiro capitulo e tenho um enorme sonho que é CONHEÇER TODOS INTEGRANTES DA BANDA REBELDES POR QUE UMA VEZ FÃ DA BANDA REBELDE SEMPRE FÃ....bom deixo bjs e tbm um pedaço do meu CORAÇÃO nesse recadinho para vcs amo muito vcs e espero um dia ter a oprtunidade de conheçer vcs todos e poder dar um abraço e um bj bem forte em vcs por amo muito vcs tchau bjs lovelovelovelovelovelovelove

Nossa vcs são demais adoro a Sophia Abrahão e saber que ela faz aniversario no mesmo mês que eu é muito legal a diferencia é que eu faço 21 e ela 22 te adoro Sophia
há ñ poderia deixar de falar casalzinho Luar adoro vcs um beijo pra todossssssssssssssssss

lindos amo vc seja na tv ou no show (+lindo pessoalmente) vcs arrasao

a rede record e muito burra porque tirou a novela rebelde
do ar eu gosto muitos deles nao perdia
nenhum capitolo

eu amo voces rebeldes nunca pude conhecer voces mas om dia vou conhecer bjossss.

Postar um comentário