segunda-feira, fevereiro 11, 2013

0

Após fim da turnê de Rebeldes, Sophia Abrahão já tem planos: “Quem sabe lançar algo solo”.

Sophia Abrahão chegou a Salvador disposta a aproveitar o Carnaval na Bahia.“É a segunda vez que venho aqui, mas a primeira eu passei só um dia, foi quando fiz um cruzeiro. Quando se está aqui é algo contagiante”, disse a atriz.

No estande da Luftal, onde customizou seu abadá, Sophia falou sobre os projetos após o fim da turnê de Rebeldes que acaba ainda neste primeiro semestre. “Demos um tempo agora em fevereiro, mas em março já voltamos com os shows. Eu devo fazer algo na TV sim, porque quero continuar atuando. Mas quem sabe lançar algo solo”, disse ainda falando de seu blog. “Eu falo muito sobre moda, é algo que eu adoro e consome muito o meu tempo, então eu nem tive férias praticamente”.

Fonte: Contigo

0 Comentários:

Postar um comentário