quarta-feira, agosto 08, 2012

0

Veronica Debom e Lua Blanco, falam sobre o homem ideal.

"Precisa ser muito amoroso, afetuoso, carinhoso não só comigo, mas com as pessoas em volta. Sou sensível e qualquer tipo de grosseria me machuca. Uma pessoa afetuosa cria uma atmosfera mais agradável, feliz, em que gosto de estar. Tem que ser inteligente e culto, senão não tem o que conversar, não dá para se relacionar, não há o que aprender. Não pode ser raso. E precisa ser alguém que tenha muito tesão por mim. Isso é super importante. É triste estar com alguém sexualmente indiferente a você. Não tenho tipo físico determinado. Meus ex-namorados são de todo tipo: gordo, baixo, alto, feio, bonito, loiro, moreno...", Veronica Debom, atriz.
"O homem ideal é o que está disposto a caminhar, crescer e mudar junto com você. Beleza física conta, mas não é essencial. É o que nos atrai num primeiro momento, mas não segura a relação. O que importa é a disposição desse homem em ser verdadeiro, honesto e querer de verdade compartilhar a vida e evoluir. O melhor companheiro é o que evolui junto com você, essa é a relação mais saudável possível", Lua Blanco, atriz.

Fonte: Mulher/UOL

0 Comentários:

Postar um comentário