sexta-feira, maio 11, 2012

0

Como e quando usar: Inspire-se nos makes da diva Sophia Abrahão!!!

Em uma postagem especial do RPS, nós mostraremos a vocês, os looks, os acessórios e a make de Sophia Abrahão. A diva arrassa nos shows com seus makes e looks, arrasa nas fotos com seus acessórios chamativos, e principalmente conquista corações!!
Veja algumas fotos selecionadas.



Na primeira combinação de Sophia, ela usa um vestidinho com brilho, esse vestido foi usado para gravar uma cena em Rebelde, nos pés ela usa uma sapatilha bege. Os acessórios também não são muitos, os laços da cabeça e dos seios chama a atenção, mas combinam com a cor do vestido. Um colar pequeno deu todo um charme no look.

No segundo look da diva, ela usa uma calça boca de sino de veludo palida, uma camisa preta com bolinhas brancas (a bolsa preta). Nos pés ela usa um sapato da marca "Moleca". Para os acessórios a girl usa um óculos RayBanpreto, um relógio de couro, um anel de prata no dedão e um colar simples. Para o cabelo, a girl fez uma trança e no make um batom vermelho bem forte, realçou seus lábios.

No terceiro look, Sophia Abrahão foi bem básica, ela usa um short curto branco, com uma camisa listrada e uma jaqueta de couro. No look, o que chama a atenção é a sapatilja vermelha, ela prende o olhar e dá todo um toque especial. O look é completado com um óculo marrom e uma pulseira. O batom marrom claro, quase não se percebe, os cabelos soltos e lisos realçam a face de Sophia.

No quarto look, a diva apela para o sensualismo. O vestido jeans e a jaqueta laranja chamam bem a atenção. O salto alto e as unhas - pretas - realçam ainda mais o look da diva, que vamos combinar está incrivelmente perfeita. Ainda chamando a atenção, os acessórios que a girl está usando não saem da base do preto e branco, o que realssa e muito os seus braços. A pulseiras, o relógio, o anel e o óculos completam o look P-E-R-F-E-I-T-O da diva, see!

Confira agora as makes mais desejadas de Sophia Abrahão!
Assim como nos looks, Sophia Abrahão também arrasa (e muito) nos makes para o show. No primeiro look de Sophia, a sombra azul e o batom rosa realçam a sua pele e cor dos seus olhos. A francesinha do esmalte, deixa a garota muito mais fofa.

No segundo make, o estilo "mulherão" domina Sophia Abrahão, a foto postada no dia 11/11/11 foi a foto em queSophia Abrahão usou para fazer uma brincadeira com o fim do mundo. A atenção fica totalmente nos olhos e na boca. O batom vermelho realssado na boca e os olhos marcados com muito lápis dão um efeito muito bom - e muito lindo - em Sophia. Sem falar que o esmalte preto realça muito mais.

O terceiro make da diva consiste em cores vibrantes, o amarelo canário de sombra nos olhos, marca o olho da diva muito bem, sem falar do lápis passado em volta do olho. O batom rosa pink realça e bastante e boca de Sophia. Sem falara que o friz no cabelo ficou show ,não ficou?

No quarto make Sophia abusa bastante do rímel e da sombra azul nos olhos. Diva não?

E ai, o que acharam? Quem deve ser a próxima rebelde a ter sua make, roupas e acessórios julgados? Comente e avalie!!!

0 Comentários:

Postar um comentário